POLÍTICA ‎DE ‎‎TROCA
Esta política de trocas é válida a partir de Oct 2024.

POLÍTICA DE TROCAS — Engdesk
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sac@engdesk.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá integral,  O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação, no caso as licenças com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para sac@engdesk.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso imediato, o prazo para compensação dependerá do seu banco, O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
 
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo sac@engdesk.com.br
  
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo sac@engdesk.com.br.
Opções de contato conosco.
E-mail: sac@engdesk.com.br
WhatsApp: (11) 9 9441-6245
Endereço: Rua Dom Pedro V 171 - Bloco 26 - Porto
 
Horário de atendimento:
De segunda a sábado das 9:00 as 20:00.
 
 


Trocas e devoluções - Zermat Comercial
Receba um cupom de desconto em sua primeira compra!